Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Meio Ambiente e Infraestrutura

Início do conteúdo

Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras

Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras

Para promover a troca de experiências e destacar a importância da segunda maior causa de perda de biodiversidade mundial, o Programa Estadual de Controle de Espécies Exóticas Invasoras – SEMA/RS organizou, com o auxílio do Instituto de Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina - IMA e do Instituto Ambiental do Paraná – IAP, o 1º Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras.

O Evento foi aberto ao público, ocorreu na Assembleia Legislativa de Porto Alegre, e contou com palestras de órgãos Estaduais, Institucionais e Acadêmicos sobre a detecção, o monitoramento e o controle de Espécies Exóticas Invasoras.

No encerramento do Seminário foram anunciados os registros mais votados do concurso fotográfico sobre espécies exóticas invasoras. Algumas fotografias, acompanhadas de informações sobre as espécies, foram expostas e receberam votos dos participantes durante o Seminário. 

Confira mais sobre o evento:


00:00:00/00:00:00

Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras

O Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras foi realizado no dia 3 de Dezembro de 2019 no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre e teve inscrições esgotadas. Crédito: Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura RS


 

invasoras convite
invasores cartaz(versaosite)

 

Arquivos anexos

Sema - Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura