Novas turmas da capacitação Gestão Ambiental Municipal e Fiscalização estão com inscrições abertas

Dezenas de pessoas participaram de capacitação em fiscalização em Santa Rosa e em Passo Fundo

Duas novas turmas do programa de Capacitação Permanente, Projetos Diálogos Ambientais: “A Gestão Ambiental Municipal e a Fiscalização”, já estão com inscrições abertas.  O objetivo é capacitar técnicos para a aplicação efetiva do instrumento legal de fiscalização e ampliar a qualificação da gestão ambiental. Confira as datas das próximas capacitações:

Alegrete

Data: 20/08/2019

Horário: 8h às 12h

Local: Instituto Estadual de Educação Osvaldo Aranha -R. Gen. Sampaio, 535, Bairro Centro

Santa Maria

Data: 21/08/2019

Horário: 8h às 12h

Local: Auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos – R. Pinto Bandeira, 300, Bairro Nossa Srª das Dores

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do link. A capacitação é gratuita e coordenada pela Assessoria de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, com apoio da Fepam e Balcões de Licenciamento.

Outras duas capacitações já foram realizadas no mês de agosto, em Santa Rosa e em Passo Fundo, com auditórios lotados. Participaram gestores e técnicos dos municípios e efetivos do Comando Ambiental da Brigada Militar.

No mês de setembro o programa vai passar por Pelotas, Caxias do Sul, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Tramandaí. Outras informações pelo telefone (51) 3288 8164.