Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Meio Ambiente e Infraestrutura

Início do conteúdo

Rotinas e práticas Sema e Fepam

Publicação:

Nota de esclarecimento
Nota de esclarecimento

A Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) vêm a público prestar as seguintes informações:

As atuais gestões da Sema e da Fepam adotaram sistemas, técnicas e métodos de planejamento e gerenciamento de processos com foco nos assuntos institucionais.  Com a implantação destas novas rotinas e práticas, busca-se promover a eficiência no atendimento das demandas e, consequentemente, a redução do volume de processos. Este fato pode ser evidenciado com base nas ações e atividades efetivadas nos últimos 20 meses, na geração de maior produção e qualidade com menores custos.

Neste sentido, para dar continuidade aos novos procedimentos, destacamos que todo e qualquer agendamento para reuniões, no âmbito da gestão, devem ser solicitados pelos seguintes endereços eletrônicos: gabinete@sema.rs.gov.br e dirtec@fepam.rs.gov.br.

Os gabinetes do Secretário da Sema e da Presidência da Fepam envidarão o máximo esforço para atender a todas as solicitações, pessoas físicas ou jurídicas. Todavia, no caso dessas últimas, sejam empresas, associações, sindicatos ou entidades de qualquer natureza, deverão ser representadas pela direção das suas respectivas organizações ou por seu representante legal constituído.

Seguiremos firmemente neste caminho de desenvolver para proteger.

 

Porto Alegre, 24 de setembro de 2020.

Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura

Fundação Estadual de Proteção Ambiental

Sema - Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura