Secretário recebe convite para participar da ExpoGiruá

Visita Giruá

O secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura Artur Lemos Júnior recebeu hoje (6) do prefeito Ruben Weimer, o convite para participar da 14ª edição da ExpoGiruá/Feira do Butiá. O evento se realizará no município entre os dias 7 e 10 de março no Parque de Exposições Olmiro Callai.

O prefeito Ruben Weimer relatou ao secretário que a exposição mostrará a diversidade produtiva do município e da região. Disse ainda que o objetivo é promover as atividades econômicas ligadas à agricultura, indústria, comércio e turismo, além de fomentar a gastronomia e o artesanato a base do butiá, fruto peculiar da região.

O prefeito esteve acompanhado do presidente da Feira Airton Beutinger, e do vereador Maurício Butzen.