Sema apresenta sugestões ao projeto de lei que altera licenciamento ambiental

IMG 20170922 WA0005

A secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Ana Pellini reuniu-se ontem (21) em Brasília com o relator do projeto de lei que muda as regras do licenciamento ambiental no País, deputado gaúcho Mauro Pereira.

O projeto tramita em regime de urgência na Câmara dos Deputados e está na fase final de votação, devendo ser apreciado em plenário nas próximas semanas.

Além desta reunião, o deputado Mauro Pereira acompanhou a comitiva gaúcha ao Ibama e à Casa Civil
da presidência da República para apresentar as sugestões do Rio Grande do Sul ao projeto.

Acompanharam a secretária Ana Pellini, a adjunta da Sema Maria Patrícia Möllmann, o diretor técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) Gabriel Ritter, e a diretora da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina Ivana Becker.

00:00:00/00:00:00

Projeto de Lei TV Câmara