Divulgados os vencedores do vigésimo quarto Prêmio Expressão de Ecologia

A vigésima quarta edição do Prêmio Expressão de Ecologia, que contou com 17 categorias e 80 organizações participantes, teve a Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), representada pela Chefe de Gabinete Lilian Maiara Zenker, no corpo de jurados.

Na categoria Educação Ambiental foram premiadas a empresa Grendene, de Farroupilha e a Secretaria do Meio Ambiente (SMAM) de Porto Alegre; na categoria Programas de Prevenção de Riscos e Desastres Ambientais a vencedora foi a Rio Grande Energia – RGE, de Caxias do Sul e na categoria Gestão ambiental a vencedora foi a Universidade Fevale, de Novo Hamburgo.

Maior premiação ambiental do Sul

Em 24 anos de realização, o Prêmio Expressão de Ecologia já registrou 2.517 iniciativas inscritas pelas principais empresas, ONGs, fundações, institutos, prefeituras e entidades do Sul. O Prêmio foi criado em 1993 pela Editora Expressão e é reconhecido pelo Ministério do Meio Ambiente como a maior premiação ambiental do Sul do país.