Coral da Fepam se apresenta em Nova Petrópolis

IMG 20170911 WA0007 (1)

O Coral da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) participou neste domingo (10), do 52º Festival de Coros do Rio Grande do Sul, edição 2017 que teve como tema "O Gaúcho quer cantar". O evento aconteceu na Vila Araripe, em Nova Petrópolis.

Formado por 13 integrantes, o Coro, que tem como maestro Gerson de Souza, se apresentou cantando as músicas É Preciso, Estrela Guria, Mate de Esperança e Pandeiro de Prata.

O Coro da Fepam foi criado por um grupo de funcionários em 29 de maio de 2003 e, inicialmente se apresentava somente na Fepam. O amor pela música e a vontade de crescer fortaleceu o grupo que passou a receber convites para apresentação em outros locais. Em sua trajetória, o Coral já se apresentou na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, no Palácio Piratini, na Assembleia Legislativa, no Hospital de Clínicas e em inúmeros Festivais de Coros.